segunda-feira, 6 de outubro de 2014

#Pack Com as Minhas Melhores Texturas

Oiie meus pipous, bom quero agradecer pelas curtidas e comentários que recebi  no pack, desculpe a demora para liberar, ontem eu não pude por que passei o dia todinho trabalhando de fiscal aqui na minha cidade, mas isso não vem ao caso agora, então irei liberar o pack para vocês.
Quero que vocês aproveitem bastante esse pack, pois ele foi feito com muito carinho para vocês, tem texturas ótimas que amo usar em minhas edições. Bom é isso amores, sempre que pegar algum material aqui do blog não se esqueça de "Curtir e Comentar" e não "REPASSE". amo muito vocês. Não esqueçam de seguir o blog ta divos?
Download: >> clique aqui <<

3 comentários:

  1. Jó, quero afiliação :3 como faço? Mas quero tipo, eu te afilio no meu blog e você me afilia. Meu blog: marotaeditions.blogspot.com

    ResponderExcluir