sexta-feira, 17 de outubro de 2014

#Tutorial e Materiais Capa Candice Accola

Heey meus amores, tudo bem com vocês? ta com um tempinho que posto aqui né? rsrsrs' então ando muito ocupado esses dias, mas agora estou com um tempinho e vou postar o tutorial e liberar os materiais da Capa da Candice. Quero agradecer aos likes e aos elogios que recebi na capa, eu simplesmente não gostei, mas fico feliz que vcs tenham gostado.
Quero avisar primeiramente que todos os materiais foram feitos por mim, então se pegar curta/comente OK? e se usar dê os devidos créditos, pois ultimamente estão plagiando minhas capas demais e isso ta ficando chato já. sem mas delongas aqui está o Tutorial e os Materiais.
Tutorial: Download                                Materiais: Download 
Curva: Download                                   Brightness: Download

Um comentário:

  1. eu peguei os materiais fiz uma capa mais coloquei os devidos creditos e fiz um pouco diferente

    ResponderExcluir